Páginas

03 outubro 2011

stitch marker


Dois pares de marcadores de pontos feitos por mim. O Outono chegou mas só no calendário pois aqui no Alentejo continuamos no Verão com 30ºC. Apesar desta temperatura o meu objectivo de começar a tricotar não mudou e como precisava de uns marcadores decidi eu própria fazer uns. Comprei os materiais e meti mão-à-obra, nada como fazermos o que precisamos mesmo que não fique muito mais barato. Para quem, como eu, tem que ter a cabeça e as mãos sempre em movimento compreende-me perfeitamente.

2 comentários:

  1. Olha, Fininha, só te sei dizer que tens umas mãos de oiro e que Deus te abençoou com tanta criatividade!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Olá que coisa linda o Outono inspirou.
    Coisinhas lindas tem por aqui.
    abraço
    boa semana
    Aldora

    ResponderEliminar